Seleção Aluno Especial PPGCAT (EDITAL Nº 01/2021)

Foto de ppgcat
Português, Brasil

SELEÇÃO 2020.1 (ALUNOS ESPECIAIS)

Inscrições: 21 a 29/01/2021 (exclusivamente por e-mail)

Edital completo: Clique aqui

Resultado: 05/02/2021

Matrícula: 01 a 03/03/2021.

Para inscrição como estudante especial, o candidato deverá apresentar uma cópia dos seguintes documentos:

a) Devido às restrições impostas pela pandemia COVID-19, as inscrições serão realizadas via remota, por meio do formulário on-line:

Após o preenchimento do formulário, todos os candidatos deverão enviar os documentos de acordo com a sequência do edital/barema para, exclusivamente, o e-mail “posvetufba@gmail.com”, informando no assunto: Seleção Aluno Especial 2021.

Os documentos deverão ser enviados em arquivo único, no formato “.pdf”, com limite de 25MB. Caso seja anexado algum link do Google Drive, este deverá permitir compartilhamento.

As vagas disponíveis estarão condicionadas:

i) as vagas remanescentes após matricula dos alunos regulares

ii) Analise do perfil do candidato com disciplina solicitada

Disciplinas Oferecidas Semestre 2021.1

Atenção: O aluno especial só poderá se inscrever em até um total de quatro (04) componentes curriculares na pós-graduação respeitando o limite máximo de dois (02) componentes curriculares por semestre. Maiores informações (Clique aqui)

O aluno, na condição de especial, poderá se inscrever no mesmo componente curricular até, no máximo, duas vezes.

b) Cópia e original do diploma de graduação (para mestrado e doutorado) em área que tenha afinidade com as linhas de pesquisa desenvolvidas pelo Programa; ou de outro documento que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes de iniciado o de pós-graduação; Cópia do diploma de mestrado (só para doutorado);

c) cópia e original do histórico escolar do Curso de Graduação; (para mestrado e doutorado); Cópia do histórico escolar do mestrado (só para doutorado);

d) curriculum vitae diretamente da plataforma LATTES (CNPq) com cópia dos respectivos comprovantes ordenados e numerados de acordo com disposição no currículo. A critério do colegiado e a qualquer tempo poderão ser solicitados os documentos comprobatórios originais;

e) cópia e original da carteira de identidade;

f) cópia e original do título de eleitor, com comprovante de votação no último pleito e certidão de quitação eleitoral disponível no site do TRE - BA (clique aqui);

g) cópia e original do comprovante de quitação com o serviço militar (se aplicável);

h) cópia e original do CPF – Cadastro de Pessoa Física;

i) comprovante original do pagamento da taxa de inscrição (emitido pela SGGRU clicando aqui);

A Guia de Recolhimento para pagamento da taxa de inscrição é obtida na internet no endereço - https://supac.ufba.br/servicos-academicosboletos - na opção "Gerar nova GRU" "Aluno Especial na Pós-Graduação" colocar seu nome e CPF e gerar o boleto.

• Serviço: INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO (ALUNO ESPECIAL DE PÓS-GRADUAÇÃO)
  • Valor: R$ 62,64

ATENÇÃO:  AGENDAMENTO DE PAGAMENTOS NÃO SERÁ ACEITO. SOMENTE O COMPROVANTE DE PAGAMENTO SERÁ VÁLIDO.

Links Importantes

Barema de seleção Mestrado / Doutorado

Check List dos documentos necessários para efetivação da inscrição Mestrado (clique aqui) e Doutorado (clique aqui)